27 de março de 2012

O que dizer de uma relação que já dura, marcante, forte, uma relação que já ultrapassou obstáculos de sorriso na face e agora ter porções enormes, inquebráveis? Não sei. Não sei a definição, não sei ao certo o sentimento, não sei o que dizer da outra metade. Amor? Sim, o amor mais forte e digno, o que guarda mais recordações e lembranças, o mais sincero, o mais doce, o mais preciso, este amor sim é digno de um 'amo-te', não como esses que são soltos, diz-se 'amo-te' porque é bonito e fica bem, ainda que se conheça a pessoa há 10 minutos, o nosso não, é um amor sincero, um amor que demorou tempos a construir, um amor forte, com apoios firmes... Não há segredos para ti, os medos? Esses são ultrapassados quando estás do meu lado, quando me dás a mão, ou então soltas uma gargalhada e uma frase que me faz sorrir. És tanto para mim, cresci tanto contigo, com as tuas meiguices e opiniões tornei-me mais forte e madura graças a ti, e tu? Bem tu também vais crescendo, vou-te dizendo o que penso, o que sinto, e sei que de certa forma isso te vai mudando, vais-te tornando uma pessoa ainda melhor. Confio em ti como em mim porque sei que me dirás tudo o que não gostas, a mim em primeira mão, sei que posso refugiar-me nos teus braços onde tantas vezes já me diluíste os medos, e sei também que se um dia tiver de ouvir 'não estas a ser correcta' vai ser de ti, vou ouvir com orgulho, afinal és o único que me faz mudar de ideias o único que ouço com atenção e sigo concelhos. Obrigada! Amo a tua honestidade, a tua força, a tua experiência, o teu sorriso, ó gosto de tudo! É certo que ninguém é perfeito porém acredito que aos olhos das pessoas que ama, alguém atinge a perfeição, pois bem, tu és o único que atinge e permanece nesse patamar, aos meus olhos tu és perfeito, tens tudo, és uma pessoa maravilhosa, e eu só agradeço por te ter na minha vida, por contar contigo para tudo, por estares sempre aí. São as lágrimas a sair e as lembranças a entrar. Uma luta constante contra o tempo, para matar as saudades tuas que me sufocam. Qualquer coisa vale a pena se te tiver comigo.

                                                                  AMO-TE TANTO ♥

1 comentário: