24 de março de 2013


Acordei. Estava escuro. 
A minha cabeça parecia que ia estourar e o meu corpo doía.
Queria tentar me levantar mas não tinha forças. Não percebia o que se passava comigo.
Por mais que tentasse lembrar-me da noite anterior, não sabia o que tinha acontecido.
Até que comecei a perceber que sentia-me presa, que o cheiro era horrível. Continuava tentando lembrar-me...mas parecia que havia um vazio. Sabia que eu e as minhas amigas tínhamos saído para dançar e que a noite estava a ser boa. Tinha prometido à minha mãe que não ia beber muito. E não bebi.
Mas parecia que sim. Também me lembro de um rapaz, que era tão giro que se estava a meter comigo.
E não me lembro de mais, será que bebi assim tanto?!
Sentei-me. E ai, apercebi-me que estava numa jaula.
O pavor e o medo começaram a invadir-me. Os gritos a quererem soltar-se.
Não conseguia conter o choro. Só queria que aquilo acaba-se, que fosse apenas um pesadelo.
Mas, de repente ouvi um barulho...eram passos. E cada vez se ouviam melhor. A porta abriu-se e era um homem.
Chegou perto de mim amarrou-me com tanta força que lutar contra ele parecia inútil.
Começou a tocar-me, a cheirar o meu cabelo...e tudo o que eu conseguia pensar era que queria sair dali viva, que rezava para que os meus pais andassem à minha procura.
O cheiro dele era nojento e as suas mãos gordurentas. Começou-me a rasgar a roupa, e tentei fugir.
Ele bateu-me. Não parava de chorar e isso enervava-o ainda mais. Ele começou a despir-se e ai perdi as esperanças.
Naquele momento, fechei os olhos e pensei em tudo o que me fazia feliz, a minha família, os meus amigos. E nesse pequeno momento em que ele me ia violar ouviu-se outro barulho.
Respirei de alivio. Ouvia-se mal e como se estivesse tão longe, mas percebi que era a policia.
Pode abraçar os meus pais outra vez, e regressar a casa. Percebi o quanto sortuda eu fui e hoje encaro isso como uma lição de vida!

(Fictício)

6 comentários:

  1. Fico contente por teres gostado e te teres conseguido identificar :)
    Oh querida, ainda bem que escreves-te "fictício" no final do texto porque a meio eu já comecei a ficar assustada!

    ResponderEliminar
  2. Gostei sim, estas a pensar em fazer mais textos deste género?

    ResponderEliminar
  3. Não sei, se te sentires com vontade de escrever mais força, mas eu gosto mais dos teus outros textos, não sei porquê :)

    ResponderEliminar
  4. sim loira é lá xd shiuuuuuu, não se diz o nome da pessoa ahah xd <3

    ResponderEliminar
  5. Oh eu gostei muito princesa!!
    Mas acho que me "assustei" um bocado xD É por isso que prefiro os teus outros textos. :)

    ResponderEliminar