16 de maio de 2015



AMOR!!
Tão extensa palavra, e tantas são as definições.
O que é o amor? É aquelas borboletas na barriga quando sinto o teu toque, ou aqueles olhares entre conversas. O chegar a casa e qualquer coisa fazer-me lembrar de ti ou a ânsia de querer voltar a falar contigo após um dia de trabalho. O dar as mãos na rua, ou a timidez cada vez que dizes que sou a mais linda.
Ou será o bom dia dado pela manhã, ou a boa noite que me diz que sou a última pessoa que pensas antes de adormeceres. 
O que é o amor? Será as pazes feitas após discussões sem nexo ou o passar da mão no meu cabelo que é tão suave.
É quando o coração bate tão forte quando tu me beijas ou a fraqueza que sinto quando penso que te vou perder. Será o ciúme quando te vejo com uma rapariga bonita ou quando dizes que me amas.
O que é o amor? O amor é uma expressão de sentimentos mútuos, que me faz pensar que não há suficientes palavras para descrever, que só quem o sente, sabe realmente o que é o amor!!! 

Sem comentários:

Enviar um comentário