1 de abril de 2015

Minha queridas peço desculpa por já há bastante tempo não ter vindo aqui ao blog. Digamos que passei por vários altos e baixos, que nem sei por onde começar. Sei que não é desculpa por ter largado isto assim e deixar-vos. E para compensar vou deixar aqui umas meras palavras....


E do nada aquela dor insuportável que invade teu corpo, deixa-te sem controlo e as lágrimas são as únicas palavras que consegues expressar.
Eu tinha amor, tinha alguém com quem construí algo, que arranjar palavras para descrever é tão complicado. Era amor, eu sei disso. Mas não foi suficiente. Como é possível alguém por quem eu dava o sangue que me corre nas veias, o ar que respiro ou o bater do coração, deixar-me assim...do nada. A dor foi tanta, o aperto no coração, a dificuldade a respirar, a ver o mundo andar para trás. Os objectivos e planos feitos a desmoronar-se. E a relação? Essa mesma que construímos juntos, os obstáculos, esses que foram imensos mas mesmo assim ultrapassados. E o tempo? Foi tanto tempo...tantos dias, horas, minutos passados juntos sempre que era possível. Que aconteceu a nós?! Era amor, eu sei disso.
E mesmo assim, não foi suficiente!
Tu é que me deixas-te no chão sem me puder mexer, onde a dor era tanta que ficar ali parecia doer menos. As lágrimas que derramei, as noites mal dormidas a pensar em ti, o tempo que desperdicei a recordar tudo o que foi nosso. E nem coragem tiveste para me levantar. Deixaste-me ali e quando pensei que era ali que ia ficar, no escuro, no frio, naquela tormenta dor que fazia agora parte de mim, apareceu alguém.
Esse alguém que olhou e viu o seu reflexo de sofrimento, esse alguém que foi capaz de levantar-me quando o que eu mais queria era estar ali, quietinha na minha dor.
E aquele meu coração, esse que tinha sofrido tanto, estava em tão pequenos pedaços, que alguém os puder juntar parecia mentira. E meses passaram, e aquela dor que achei que me fosse acompanhar para a vida, essa tão tormenta dor que me agoniou, foi-me deixando bem devagarinho.
Esse alguém que sem pedir nada, ajudou a voltar o meu sorriso, a tornar-me alguém de bondade. E aquele amor que não passa agora de uma desilusão, de tempo perdido, foi trocado por ódio, mentira e engano.
Fico a pensar...o que tínhamos, era mentira? Eu só queria puder acordar com amnésia e esquecer todas aquelas nossas pequenas coisas.
Mas depois de tudo o que se passou, não pensei que entrar alguém na minha vida podia fazer mudar tudo. Como é possível achar que já se tem amor e alguém puder virar completamente o jogo e fazer com que todos os meus planos e sonhos, aqueles que vi desmoronar, serem reinventados. Como é possível alguém lutar pelo meu melhor lado quando eu apenas expressei a frieza. Como pode ser possível crescer um sentimento entre nós? Só de pensar que podia voltar a sentir essa dor agoniante, faz-nos desistir de tudo, mesmo achando que ele é 'perfeito'.
Mas mesmo assim, mesmo depois de tudo o que passou, por mais que eu tenha movido montanhas, silenciado tambores e desviado marés...a verdade é que eu não consegui evitar apaixonar-me por ti!!!

3 comentários: